COMUNICADO OFICIAL DA REDE DE ESCOLAS SÃO FRANCISCO – 01/03/2021

Prezados Pais e Responsáveis! 

Cientes da liminar deferida em Ação Civil Pública (nº 5019964-94.2021.8.21.0001) na noite de ontem, dia 28 de fevereiro, pelo Juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre/RS, a Rede de Escolas São Francisco informa que as aulas presenciais estão suspensas a partir de hoje, 1º de março, para os alunos da Educação Infantil, 1º e 2º Ano do Ensino Fundamental e Turno Inverso. A determinação é válida enquanto o município seguir classificado como bandeira preta no Sistema de Distanciamento Controlado.

As atividades escolares passarão a acontecer somente na modalidade on-line a partir de hoje, segunda-feira, 01/3, para todos os estudantes. A partir das 13h30min, os professores estarão disponíveis na Plataforma Google Sala de Aula, onde acontecem as aulas. 

Caso alguém encontre alguma dificuldade no acesso, por favor, entre em contato pelo telefone da escola ou pelo e-mail redesf@redesf.com.br.  

Lamentamos este contexto de incertezas e constantes adaptações e agradecemos a compreensão e a parceria das famílias. Renovamos a necessidade e a importância do cuidado com a vida, nesse momento difícil pelo qual estamos passando. Lembre-se: cuidando de mim, eu cuido de você. Juntos, somos mais fortes!

Rogamos a Deus que nos abençoe e a Nossa Senhora de Fátima e São Francisco de Assis, que nos proteja e ilumine nesse processo. 

Fraterno Abraço! 

Direção Geral, Direção Pedagógica e Administrativos

redesf

redesf

Deixe seu comentário

Sobre a Rede

Missão: Educar para o futuro desenvolvendo a capacidade e a espiritualidade humana, num ambiente seguro e acolhedor.

Visão: Pais, professores e escola integrados na educação dos filhos e alunos.

Valores: Uma educação permeada de amor com base na compreensão e no respeito ao outro, onde todos são importantes.

Posts Recentes

Rede de Escolas São Francisco